
Tratamento Anímico Mediúnico (Apometria)

O que é Apometria:
Apometria é uma ferramenta utilizada na terapia anímica e espiritual, no tratamento da auto-obsessão e da obsessão.
História:
A Apometria foi desenvolvida por um médico espírita chamado Dr. José Lacerda de Azevedo, que trabalhava no Hospital Espírita de Porto Alegre. Durante muito tempo (desde 1965 com a Apometria, mas anteriormente com a desobsessão clássica) dedicado à caridade, ele foi desenvolvendo juntamente com a espiritualidade técnicas que conseguissem maior resultado, maior penetração e eficácia nos tratamentos espirituais.
Essas técnicas foram testadas e embasadas na teoria da física quântica o que faz da Apometria uma técnica lógica e extremamente avançada, que ousa compreender e interpretar o inconsciente humano e suas extensões.
Dr. Lacerda escreveu 2 livros sobre Apometria: Espírito e Matéria e Energia e Espírito. O primeiro é considerado um marco e é indicado para aqueles que desejarem realmente conhecer a Apometria .É um livro de conteúdo denso, com conhecimento muito profundo. Àqueles que estão preparados para abrir a porta e ver o mundo que existe por trás de todas as nossas ilusões, esse livro é uma chave.
Posteriormente,em 1990, o terapeuta J. S. Godinho conheceu a Apometria e aplicou-se a estudar o fenômeno da auto-obsessão, desenvolvendo o sistema de Desdobramentos Múltiplos, que veio a complementar a técnica do Dr. Lacerda.
No CEAK temos o Grupo de Apometria Amor do Lírio (GrAAL), que é responsável pelo tratamento anímico espiritual, usando como ferramenta a Apometria no método Lacerda complementado com o método Godinho, para o tratamento de desencarnados e de memórias de vidas passadas do encarnado que estejam em desarmonia com a proposta da atual encarnação.
Dados de atendimento:
Durante nosso último ano, fizemos diversos tratamentos em quem se inscreveu e os dados são os seguintes:
-
1734 atendimentos, divididos em:
-
1266 atendimentos presenciais, onde foram tratados:
-
663 Personalidades;
-
49 Subpersonalidades;
-
348 Obsessores;
-
206 M. N..
-
-
468 atendimentos a distância, onde foram tratados:
-
221 Personalidades;
-
44 Subpersonalidades;
-
95 Obsessores;
-
108 M. N.
-
-
-
Do total de 1734 atendimentos então forma:
-
884 Personalidades;
-
93 Subpersonalidades;
-
443 Obsessores;
-
314 M. N.
-
-
Esses números dos 205 dos 238 inscritos, sendo 111 presencial e 94 a distância.
-
Da equipe espiritual de tratamento é um total de 1324 trabalhadores e totalizou (trabalho das equipes espirituais e encarnados) mais de 2.400.000 personalidades e espíritos. O que nos mostra a grandeza e importância do trabalho a ser feito sempre com seriedade e muita dedicação.